A Polícia Militar prendeu em flagrante três homens, com idades entre 18 e 31 anos, e uma mulher, de 22 anos, por associação para o tráfico de drogas, na madrugada desta sexta-feira (22.07), em Nova Xavantina. Com a quadrilha, a PM apreendeu 148 comprimidos de ecstasy e outras porções de drogas.
Por volta de 02h, durante patrulhamento, a equipe policial visualizou uma movimentação suspeita em uma residência apontada como ponto de venda de entorpecentes, no bairro Tonetto.
Os policiais militares acompanharam brevemente a movimentação e realizaram abordagem a um suspeito que deixava a casa. Em revista pessoal, foi localizada uma porção de maconha com o suspeito. Questionado, o homem afirmou ser apenas usuário de drogas e foi detido pela PM.
Na sequência, os policiais militares adentraram a residência e encontraram um homem e uma mulher. Em buscas pela residência, foram localizadas um pacote contendo 148 comprimidos de ecstasy, um pedaço grande de maconha e três vidros contendo uma substância conhecida como “loló”, todo o material estava enterrado no quintal da casa.
Enquanto eram realizadas as diligências pelo local, mais um suspeito se aproximou da casa e foi detido pela equipe policial. Diante dos fatos, os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Folha Max