Uma mulher, de 41 anos, foi violentamente agredida pelo marido com socos e mordidas, na noite deste domingo (17), no bairro Novos Campos, em Sorriso (416 km de Cuiabá). A vítima denunciou que o homem, de 33 anos, tentou morder a veia de seu pescoço, dizendo que queria “beber o sangue” dela.
Consta no registro da ocorrência que a equipe foi acionada por vizinhos que relatando a violência doméstica. Quando os militares chegaram ao local, a vítima contou que mantém um relacionamento com o suspeito há 9 meses e no domingo havia reunido amigos e familiares para um almoço na residência do casal.
Já ao final do dia, quando os últimos convidados foram embora, o marido lhe segurou pelos cabelos, desferiu socos no seu rosto e disse que iria matá-la, mas sem especificar o motivo das agressões.
A mulher contou que durante as agressões o homem tentou morder seu pescoço dizendo que beberia seu sangue. Segundo ela, a mordida atingiu a bochecha. Na sequência, o homem teria tentado torcer o pescoço da mulher por duas vezes.
Ao conseguiu se desvencilhar do agressor, a vítima correu até à casa do vizinho para pedir socorro. O suspeito fugiu para uma construção vizinha. Quando a PM chegou ao local, realizou rondas, mas não conseguiu capturar o suspeito. O crime foi registrado e será apurado pela Polícia Judiciária Civil.
Fonte: Folha Max