Os corpos de dois homens que haviam desaparecido no último sábado (16), em Lucas do Rio Verde (354 KM de Cuiabá), foram localizados pelo Corpo de Bombeiros Militar, além da Polícia Militar, da Polícia Judiciária Civil (PJC), e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As vítimas foram identificadas como Igor Gomes dos Santos e Thiago dos Santos.
A PM prestou apoio à ocorrência, e registrou que recebeu um chamado relatando que um dos corpos estava boiando no Rio Verde, na região do curso d’água conhecida como “Pedreira”, na manhã deste domingo (17). Na margem do rio, os policiais revelaram que encontraram manchas de sangue e dois estojos de munição calibre 380.
Após a chegada dos Bombeiros, da PJC, e da Politec, a primeira vítima, Igor Gomes dos Santos foi retirada da água.
Posteriormente, já na tarde deste domingo, os Bombeiros localizaram o outro corpo, de Thiago dos Santos, após a realização de mergulhos no rio, com apoio de um barco.
Informações preliminares dão conta de que as vítimas são da Bahia, e que estavam há pouco tempo em Lucas do Rio Verde. Eles teriam se envolvido numa briga de bar, e mortos a mando de uma facção criminosa.
A PJC investiga o caso.
Fonte: Folha Max