Dois homens ficaram gravemente feridos após baterem um Fiat Uno contra um muro na tarde do último sábado (2), em Jaciara (154 KM de Cuiabá). O motorista estava bêbado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O registro de ocorrência da Polícia Militar revela que os dois homens transitavam num Fiat Uno na avenida Pajé, paralela à BR-364, em Jaciara, quando bateram no muro de uma casa.
Segundo a PM, ao chegar ao local, uma das vítimas estava no capô do veículo, e o outro no banco do carro. Os policiais relataram que o motorista tinha forte odor de álcool, falava com dificuldade, além de apresentar os olhos vermelhos, indicando estar bêbado.
Em conversa com a médica plantonista do Hospital Municipal de Jaciara, para onde as vítimas foram encaminhadas, os policiais foram informados que os ocupantes do Fiat Uno precisariam ficar 7 horas em observação.
Ela não descartou a possibilidade de transferência para o Hospital Regional de Rondonópolis (216 KM de Cuiabá), em razão da gravidade do estado de saúde dos ocupantes.
Ainda de acordo com os policiais, o motorista teria perdido o controle do veículo após fazer um contorno da BR-364, invadiu a contramão, e atingiu o muro da residência.
Fonte: Folha Max