Um taxista de 36 anos, que não teve seu nome divulgado, sofreu momentos desesperadores ao ser vítima de roubo durante uma corrida, no final da noite dessa sexta-feira (1), no bairro Abel Lira, em Barra do Garças (519 km de Cuiabá). O ‘cliente’ responsável pelo crime até o momento não foi localizado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 22h, para atender uma denúncia de assalto a um taxista. Ao chegar no local, a vítima relatou que estava trabalhando na rodoviária quando foi solicitado por um rapaz de camisa preta. Durante a corrida, o ‘cliente’ o informou que era para ele ir em direção ao bairro Abel Lira para pegar um colega.
No local, os dois então anunciaram o assalto. Um dos suspeitos colocou uma faca de serra no pescoço do trabalhador, que conseguiu se desvencilhar e correr para uma região de mata, onde ficou escondido.
Os homens então roubaram os pertences que estavam no veículo e fugiram, momento em que o trabalhador saiu da mata, pegou o carro e foi embora procurando a PM. Com as características repassadas, foram realizadas rondas pelas redondezas em busca dos criminosos que não foram encontrados.
Fonte: Folha Max