Um homem de 42 anos, que estava armado com uma faca, é suspeito de ter estuprado uma mulher com problemas mentais no bairro Cavalhada III, em Cáceres (225 km de Cuiabá), no início da tarde de sexta-feira (1º). Testemunhas presenciaram o ato e acionaram o irmão da vítima, que agrediu o suspeito com vários golpes de capacete.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma possível situação de estupro de vulnerável na rua dos Garis, no bairro Cavalhada III. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o irmão da vítima, que relatou que sua irmã, de 36 anos, havia sido estuprada por um homem.
A mulher tem problemas mentais, segundo seu irmão. O suspeito estava na casa da vítima e por conta de uma discussão, pegou uma enxada e saiu da residência. O irmão decidiu seguir o homem, para ver qual rumo ele tomaria, mas acabou o perdendo de vista. Testemunhas, no entanto, disseram que ele utilizava uma vila abandonada para fumar.
Ao chegarem no local utilizado por ele, visualizaram o suspeito, que estava com seu órgão sexual introduzido na boca da vítima. Neste momento, ao ver as testemunhas, encerrou o ato e saiu pela porta do apartamento. A vítima começou a gritar e chorar, e seu irmão foi chamado ao local.
Quando chegou ao apartamento, o irmão da vítima entrou numa luta corporal com o suspeito, que estava armado com uma faca. Ele agrediu o homem que havia estuprado sua irmã com um capacete e o deixou com escoriações no rosto, antebraço e joelhos. Suspeito, vítima, irmão e testemunhas foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Folha Max