Uma mulher de 22 anos foi agredida e atropelada pelo marido na noite de terça-feira (28) no Residencial Quitéria, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Antes de ser atropelada, ela esfaqueou o homem.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas por volta das 22h para atender uma situação de lesão corporal. Quando chegou ao local, a guarnição encontrou a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendendo a mulher.
Aos militares, a vítima relatou que ela e o marido estavam fazendo uso de bebida alcoólica, Em determinado momento, ela pediu para o esposo ir comprar mais bebida, mas ele se negou, dando início a uma discussão.
No calor da discussão, a mulher se apossou de uma faca e desferiu golpes no peito do marido. O homem, então, pegou a chave do carro para sair da casa. Ao tentar impedi-lo, ela acabou sendo atropelada.
A mulher foi levada ao Hospital Regional do município em estado grave. Já o esposo foi preso em flagrante por lesão corporal. O caso será invetsigado.
Fonte: Folha Max