Uma mulher, de 23 anos de idade, foi denunciada pelo marido após agredi-lo com golpes de cabo de vassoura, na noite desta sexta-feira (23), porque ele teria se recusado a cuidar do filho enquanto ele saía para atender a uma cliente O fato aconteceu em Diamantino (202 km de Cuiabá). O homem tentou fugir de moto, mas foi derrubado pela acusada.
De acordo com o registro da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 18h, pelo homem de 25 anos, que relatou estar sendo agredido pela ex-mulher. No local, o homem relatou que tinha ido até a casa da ex para levar fralda, leite e visitar o filho, de um ano e dois meses. Mas ele conta que ao chegar na casa, a ex pediu para que ele cuidasse do filho para que ela pudesse sair para fazer o cabelo de uma cliente.
No om disse que não gostaria de ficar sozinho na casa dela com o filho. No local também havia outro filho da mulher, fruto de outro relacionamento.
O homem, propôs a ela, levar o filho para a casa dele enquanto ela estivesse fora. Mas a mulher não aceitou e quando ele subiu na moto, ela pegou um cabo de vassoura e partiu para cima dele. O homem disse ainda que chegou a correu dela, porém, foi alcançado. A vítima derrubada da moto.
Diante dos fatos, os militares realizaram buscas mas não conseguiram localizar a acusada.