A Polícia Militar localizou na tarde desta segunda-feira (13) o veículo VW Gol branco envolvido no tiroteio que culminou na morte do empresário Adenilson Rodrigues de Oliveira, 37 anos, na noite do último domingo (12), em Sinop (490 km de Cuiabá). Na ocasião, outras duas pessoas, entre elas um policial militar, ficaram feridas.
Conforme a PM, o veículo estava abandonado em uma rua do bairro Residencial Delta. No veículo, foram encontrados um coldre com uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores e onze munições.
Após checagem, a equipe constatou que se tratava do carro envolvido na ocorrência de tiros que aconteceu na Estrada Selene, Comunidade Selene. O veículo havia sido levado pelo suspeito identificado como Cristiano Silva de Lima, de 33 anos, que continua sendo procurado.
Conforme relato do funcionário de Cristiano, o patrão usou o carro para leva-lo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de socorro médico, após o carro em que eles estavam ficar danificado ao colidir contra uma cerca durante a troca de tiros.
O veículo em que o suspeito estava foi encontrado ao lado do corpo de Adenilson. O veículo tinha diversas marcas e tiros. O acusado continua sendo procurado.