Um homem de 28 anos foi preso após fugir com o carro de sua ex-mulher após ser flagrado transando com uma travesti dentro de sua casa. O fato aconteceu nesta segunda-feira (06) no bairro Jardim Celeste, em Sinop (490 km de Cuiabá). O suspeito foi preso por apropriação indébita e por descumprir medida protetiva.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo, na qual uma mulher teria flagrado o marido transando com uma travesti e, ao ser flagrado, o homem fugiu com o carro da vítima.
Aos militares, a ex-esposa disse que já estava separada do suspeito há algum tempo. Mas, na noite do último domingo (05), eles saíram juntos na tentativa de reatarem o relacionamento.
Eles passaram a noite juntos e, aparentemente, tudo estava bem. Porém, após retornar do trabalho no dia seguinte, acabou flagrando o homem transando com a travesti em sua cama.
Diante do flagra, o casal discutiu no local e o suspeito sem sua permissão pegou seu veículo HB20 e fugiu, tomando rumo ignorado.
Diante das informações, os militares saíram diligências e localizaram o suspeito dentro de um mercado. O homem foi conduzido à delegacia por apropriação indébita e quebra de medida protetiva, que segundo a vítima, tem em desfavor do suspeito.
A mulher ainda relatou aos policiais que o suspeito está com aproximadamente R$ 2 mil de sua propriedade e se nega a devolver. Na frente dos policiais, o suspeito alegou que só devolveria o valor caso a vítima retirasse a queixa.
O caso será investigado.