Um homem de 42 anos foi preso no início da madrugada deste domingo (5), em Cuiabá, após agredir sua companheira, de 21 anos, na casa noturna Nuun Garden. Ele teve que ser algemado pois estava bêbado e ameaçou os policiais.
A Polícia Militar informou que foi acionada após a vítima ser agredida pelo companheiro. A mulher conta que estava com o suspeito na boate, e após o consumo de bebidas alcoólicas disse que queria ir embora, porém, ele recusou.
A vítima conta que tentou chamar um motorista de aplicativo, mas seu celular estava com a bateria descarregada. Ela então retornou ao suspeito e pediu a chave de sua caminhonete, momento em que passou a ser agredida verbalmente, no interior da casa noturna.
Os policiais militares relataram que o suspeito acionou os seguranças da Nuun Garden, e mantiveram a vítima numa sala. Ela então conseguiu deixar o local por outra saída, foi atrás do companheiro, já fora da boate, e começou uma nova discussão com ele.
A vítima relatou que sofreu “puxões” do suspeito, e que acionou a Polícia Militar. Ao chegar ao local, o agressor teve que ser algemado pelos policiais, que também foram ameaçados por ele, que disse que tinha um “primo” PM. Ambos foram encaminhados a delegacia.