Um homem de 19 anos foi preso após ter agredido a mulher, de 23 anos, com mordidas durante uma briga no início da manhã deste sábado, em Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima já teve uma medida protetiva contra ele, mas os dois reataram o relacionamento.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de violência doméstica no bairro Maria Vindilina 3, em Sinop. No local, os policiais encontraram a vítima na frente da casa, por volta das 6h45.
Ela contou que estava em uma festa com o marido, e que quando chegaram em casa, os dois começaram a discutir. O homem então passou a ofender a vítima e os dois acabaram brigando, resultando em agressões por parte do rapaz.
A mulher narrou que foi mordida por ele no rosto e no dedo, além de ter sido atirada em uma cama. Ela contou que conseguiu fugir das agressões e foi para a frente da residência, acionando em seguida a Polícia Militar.
A vítima contou que não é a primeira vez que foi agredida pelo marido e que, no passado, ela teve inclusive uma medida protetiva contra ele, mas que acabaram reatando o relacionamento. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Sinop.