É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do sargento da reserva remunerada André Santana Nunes de Souza, de 55 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (04.06), em Cuiabá. O militar da reserva morreu em decorrência de causas naturais, enquanto dormia.
O sargento André estava se recuperando de uma gripe em sua residência, após testar negativo para covid-19. Durante a madrugada deste sábado, a sua esposa percebeu que o policial militar não respirava e acionou o Samu, que constatou o óbito do sargento, por causas naturais.
Natural da cidade de Cáceres (210 km de Cuiabá), o sargento André, mais conhecido como “Sassu” para os mais próximos, atualmente estava na reserva remunerada exercendo a função de Guarda Patrimonial no Grupo Especial de Fronteira (Gefron), unidade a qual serviu por mais de 18 anos.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa e aos dois filhos do sargento, além dos familiares, amigos e colegas de farda, que enfrentam esse momento difícil.