Um homem de 43 anos, identificado como Rômulo, levou uma facada nas costas da companheira nesta quarta-feira (18) no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.
De acordo com Rômulo, o casal teria perdido um filho devido a complicações após o nascimento. A perda teria causado muitos conflitos na relação. Carolina, então, passou a culpar o homem.
A vítima teria tentado terminar o relacionamento, mas a companheira não aceitou e passou a quebrar objetos do local. Ela chegou a agredir o marido, que decidiu dormir na casa da irmã.
No dia seguinte, Romulo teria voltado para casa e, enquanto se arrumava para o trabalho, encontrou Caroline dopada. Segundo ele, a esposa teria insistido para que o homem ficasse na casa com ela, caso contrário se mataria.
O rapaz teria se recusado a ficar com a companheira, que passou a ameaçá-lo de morte após uma luta corporal. Mesmo diante da ameaça, Romulo teria ido ao trabalho e assim que voltou decidiu acionar a Polícia Militar (PM).
Caroline que ainda estava dopada foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a unidade hospitalar.
A agressão
Após sair do hospital, Caroline teria voltado para casa de Rômulo, alegando que pegaria seus pertences. Ela teria pedido ajuda ao companheiro, mas ele se recusou. A agressora, então, pegou a faca e começou a perseguir o homem.
Câmeras de segurança da vizinhança filmaram a mulher perseguindo Romulo pela rua. As imagens mostram ela se aproximando da vítima e, em seguida, desfere uma facada em suas costas. O homem consegue correr e se esconder na casa de amigos da vizinhança.
Apesar de tentar invadir o local onde o marido pediu abrigo, a mulher não consegue e passa a desferir golpes na moto dele. De acordo com as informações, a própria suspeita teria acionado a Polícia Militar, alegando que estaria sendo agredida.
A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Várzea Grande e seu estado de saúde é considerado estável.
A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as previdências cabíveis.