Diego Costa Santos, 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19) em um barracão nos fundos de um posto de combustível, localizado na Vila Operária, em Aripuanã (1.203 km de Cuiabá). A vítima estava com o rosto desfigurado e o crânio esmagado. Ao lado do corpo, foram encontrados pedaços de concretos sujos de sangue, possivelmente utilizados para matar a vítima.
Segundo informações, o crime bárbaro foi registrado por volta das 7 horas. O corpo da vítima foi encontrado por populares dentro de um barracão nos fundos de um posto de combustível, e estava em caído no chão próximo a um colchão, com as pernas esticadas e os braços abertos, todo ensanguentado.
O rosto de Diego estava completamente desfigurado. A vítima teve ainda parte do crânio esmagado, por pedaços de concreto que foram encontrados ao lado do cadáver.
Durante diligências, a equipe policial localizou uma mulher que reconheceu o corpo como sendo do seu filho.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que apontara as causas da morte. A Polícia Judiciária Civil investiga o crime.