Uma mulher identificada como Josy Laura, 43 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (04) após sofrer um grave acidente de moto na Estrada da Guarita, em Várzea Grande. A vítima deu entrada no pronto-socorro da cidade ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.
Segundo informações, a mulher estava na garupa de uma motocicleta Honda Bros, quando o condutor tentou passar na passagem vazada do quebra-molas e acabou batendo o pneu no meio fio, perdendo o controle da moto. Os dois acabaram caindo no chão.
Ao que tudo indica, a mulher não usava capacete. Ela sofreu graves ferimentos no rosto e na cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou o primeiros atendimentos às vítimas que foram levadas para o pronto-socorro de Várzea Grande, sendo que a mulher estava em estado gravíssimo.
O condutor da moto estava bastante confuso, porém consciente. Aos militares, ele soube informar apenas o primeiro nome da mulher. E disse que havia acabado de conhecê-la em um bar, onde beberam e teriam saído para ir até um motel.
O motociclista passou pelo teste do bafômetro que constatou 0,47 mg/L para o consumo de álcool. Após receber atendimento médico, o homem foi preso em flagrante.
A Delegacia e Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para investigar o acidente.