Suspeito de matar o chefe de cozinha de uma das unidades do Supermercado Comper, Elino Pereira da Silva Ramos, 54 anos, na noite desta quinta-feira (28), o funcionário da mesma rede de mercados,identificado como Marcos Vinícius, foi preso na manhã desta sexta-feira (29). Neste momento, ele presta depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
De acordo com informações, o rapaz tem 24 anos e foi detido no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Após prestar depoimento, será lavrado o flagrante e o suspeito será apresentado em audiência de custódia.
O crime ocorreu na noite de ontem no bairro do Porto, em Cuiabá. As primeiras informações são de que o crime teria motivações passionais. Vítima e suspeito teriam uma relação homoafetiva.
Segundo o registro da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 19h50, por uma pessoa que teria encontrado a vítima esfaqueada dentro de casa e toda ensanguentada. Quando os militares chegaram ao local, constataram os fatos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Elino.
O homem estava caído e sem roupa sobre uma poça de sangue. Aos militares, a testemunha disse que teria visto a vítima com o namorado no período da tarde. Os dois estavam bebendo vinho e parecia estar tudo bem entre o casal.
Já por volta das 20h, ele disse que encontrou o suspeito todo sujo de sangue, dizendo que teria tido uma briga, mas não deu mais detalhes. Quando chegou na residência da vítima, o suspeito se deparou com o corpo e acionou a PM. Diligências em busca do suspeito foram realizadas, mas ele não foi localizado.
A PM isolou a cena do crime e acionou a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Polícia Civil para dar andamento à ocorrência. Conforme apurado pelos investigadores, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O crime está sendo investigado