Um ponto de venda de entorpecentes funcionando em Poxoréu (251 km ao sul de Cuiabá), foi desarticulado pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (28.04). No local foram apreendidas drogas, balança de precisão e dinheiro.
O suspeito de 22 anos responsável pelo endereço onde ocorria o comércio de substâncias ilícitas, no bairro Lagoa I, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Durante investigações visando o combate a criminalidade no município, os policiais civis identificaram um imóvel com movimentação intensa de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, razão pela qual a casa passou a ser monitorada.
Na quinta-feira (28) foi avistado o momento em que um indivíduo saiu da residência carregando uma sacola. Em seguida foi feita a abordagem dele, e localizado dentro da sacola dez porções grandes de cocaína, embaladas e acondicionadas em pedaços de sacolas plásticas e uma balança de precisão.
O rapaz acompanhou a equipe até a residência, onde foi apreendido mais um volume de entorpecentes, que segundo ele ia refinar e vender. O suspeito disse que cada porção custa cerca de R$ 500, porém depois de “refinada” rende o valor de aproximadamente R$ 1,4 mil.
Na casa havia outra balança de precisão e dinheiro. Diante do flagrante, o jovem foi conduzido para Delegacia de Poxoréu, interrogado pelo delegado Rafael Sippel Fossari, e autuado por tráfico de drogas.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.