Uma mulher grávida de 26 semanas foi covardemente espancada pelo marido na noite desta terça-feira (19), no bairro Barreiro Branco, em Cuiabá. O agressor foi preso em flagrante ainda no local. O homem acumula inúmeros registros de ocorrências por violência doméstica.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em sua residência quando o suspeito chegou completamente embriagado, iniciando uma discussão. A mulher foi agredida com socos e chutes pelo agressor. Vizinhos perceberam a situação e acionaram a PM.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o casal ainda em conflito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O estado atual de saúde da gestante não foi informado.
Durante depoimento, homem disse aos militares que “em briga de marido e mulher ninguém deveria meter a colher”. O suspeito já possui outras passagens por violência doméstica, envolvendo a mesma mulher e ainda outras vítimas.