A Polícia Militar fechou um “escritório da OLX” e prendeu golpistas, que confessaram crimes. A ocorrência foi registrada na tarde desta segunda-feira (11) no Residencial São Benedito, em Várzea Grande. Com os suspeitos, foram apreendidos celulares, dinheiro e um caderno com nomes e dados pessoais das vítimas.
Por volta das 17h, a equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando recebeu denúncias de populares de que haviam dois suspeitos que estavam usando a residência como escritório de golpes do OLX.
De posse das informações e características passadas pelos denunciantes, os policiais se deslocaram até o endereço citado, onde foram visualizados os dois suspeitos em frente a residência. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos dispensaram um aparelho celular no chão. Na sequência, tentaram fugir para o interior da casa, porém acabaram sendo abordados e detidos.
Durante busca pessoal, os policiais encontraram um caderno com anotações de nomes, endereços e telefones das vítimas dos golpes no OLX, além de celulares e chips. Questionados sobre o fato, os suspeitos confirmaram que não residem no local e apenas utilizam a residência para aplicar os golpes.
Diante dos fatos, a equipe conduziu os suspeitos até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência e demais providências.