Moradores de um condomínio localizado no bairro Parque Ohara, em Cuiabá, flagraram na madrugada desta terça-feira (12), um homem agredindo um gato e acionaram a Polícia Militar. Segundo testemunhas o animal foi resgatado sangrando. O suspeito não foi preso.
De acordo com as informações do registro da ocorrência, a equipe da PM foi acionada por volta da 1h para atender uma ocorrência de maus tratos a animais dentro condomínio. Quando chegaram, moradores afirmaram que flagraram o vizinho agredindo um gato.
Segundo as testemunhas, o homem desferiu socos no animal e depois se trancou no apartamento. Policiais foram até o andar do suspeito e, já no corredor, encontraram vários pingos de sangue pelo local.
Os militares chamaram pelo suspeito que não atendeu a equipe. Os policiais conseguiram imagens das câmeras de segurança do local, onde mostram o suspeito, que já foi identificado.
Os seguranças do local foram conduzidos à Central de Flagrantes como testemunhas do caso que foi registrado e será encaminhado à Delegacia Especializada.