Um homem de 31 anos foi preso na noite desta terça-feira (29) no bairro Santa Laura, em Cuiabá, após ser flagrado agredindo a esposa, de 26 anos, que está grávida. O acusado, além de agredir a mulher, ainda ameaçou matá-la com uma faca.
De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 10h, por vizinhos que ouviram a mulher sendo agredida pelo marido. A vítima gritou por socorro e foi socorrida por populares.
Já no local, a vítima relatou aos militares que o marido estava bêbado e começou agredi-la com socos no rosto. Não satisfeito, pegou uma faca e a ameaçou de morte, dizendo que ela só sairia da residência morto.
Após buscas, os militares conseguiram encontrar o suspeito na porta da casa da mãe dele. Ao perceber a guarnição, o homem tentou fugir, mas acabou sendo preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
A vítima informou que está grávida, mas ainda dispensou atendimento médico, pois tinha pressa para viajar para Alta Floresta, cidade onde mora sua família. A mulher disse ainda temer a reação do suspeito após o registro da ocorrência.