Três pessoas foram presas na noite deste domingo (27) por perturbação do trabalho e sossego público em estabelecimentos comerciais no bairro São Sebastião, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Os detidos são proprietários de casas noturnas, onde foram encontradas diversas irregularidades, além de drogas e menores de idade frequentando o local.
Segundo informações do registro da ocorrência, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o som alto e o barulho das pessoas nos estabelecimentos estavam incomodando os moradores vizinhos.
Diante dos fatos, a guarnição foi até o local e, ao chegar ao local, constatou que os aparelhos de som estavam em volume ensurdecedor. Havia pessoas dançando, inclusive, em cima de uma picape Saveiro.
Os militares fizeram abordagens e, em busca pessoal nos clientes, foi constatado que o proprietário da Saveiro usava tornozeleira eletrônica. Dentro do estabelecimento comercial, onde funciona uma tabacaria, foi encontrado um cigarro de maconha.
Foi constatado ainda que os estabelecimentos não possuem alvarás para sons.
Diante dos fatos, o proprietário da Saveiro, o dono da tabacaria e a proprietária de uma conveniência receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.