Um idoso, que não teve identificação divulgada, foi parar na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (25), após ter seu órgão genital mordido por sua esposa durante uma briga entre o casal dentro de um motel. A mulher foi presa por lesão corporal.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 22h, para atender uma ocorrência de lesão corporal dentro de um motel. Quando os militares chegaram no endereço a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já fazia o atendimento da vítima.
Conforme apurado no local, o casal de idosos estava no local praticando o ato sexual, quando em determinado momento, houve uma discussão e a mulher acabou mordendo o pênis do parceiro. Ao ouvir os gritos de dor do homem, funcionários do motel acionaram polícia e Samu.
Segundo o relato médico, o ferimento foi grave, lesionando o órgão a partir do canal da uretra. Ele foi encaminhado às pressas a uma unidade hospitalar. A idosa foi presa em flagrante e encaminhada a uma delegacia. Ele deverá responder pelo crime de lesão corporal. O crime será apurado pela Polícia Civil.