Estudante de 16 anos ameaçou atear fogo na casa na casa da coordenadora de uma escola estadual da cidade de Carlinda (762 km ao Norte de Cuiabá). O caso foi registrado nesta terça-feira (22), após a educadora chamar atenção do estudante para ele tirar a mochila da sala de aula.
De acordo com as informações, a coordenadora procurou a polícia para registrar a ameaça. Segundo ela, depois de pedir para o aluno retirar a mochila da sala, ele ficou proferindo ameaças, entre elas, disse que atearia fogo onde ela mora.
Foi ressaltando ainda que o estudante têm problemas com a disciplina, já que está sempre envolvido em brigas com estudantes e outros professores e que ‘não adianta mais conversar’.
Também afirmou que ele entra e sai da escola em qualquer momento, tanto no período da manhã, quanto da tarde. Apesar de não ter demonstrado o interesse de representar criminalmente o estudante, o caso foi registrado na delegacia da cidade e depois será encaminhado para Alta Floresta para conhecimento das autoridades locais.