Home Destaque Policiais salvam pedreiro de 33 anos que sofria infarto em VG


Policiais salvam pedreiro de 33 anos que sofria infarto em VG

| Por


Um homem que estava sofrendo um infarto foi salvo após servidores da 2ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande auxiliarem a vítima e tomar os procedimentos adequados, o encaminhando rapidamente a uma unidade de saúde. 

Na tarde de segunda-feira (21.03), os policiais civis realizavam expediente quando uma pessoa, que aparentava estar passando mal, apareceu na 2a Delegacia e se ajoelhou no chão, sem conseguir falar. Os policiais perceberam que o homem de 33 anos não estava embriagado.

Diante da situação e sem saber o que realmente ocorria, os policiais civis e estagiários tentaram auxiliá-lo e acionaram o serviço de socorro, que levaria 20 minutos para chegar no local. Os policiais fizeram os procedimentos de primeiros-socorros, mas a vítima não apresentava nenhuma reação.

Então, a equipe colocou o homem em uma viatura e o levou com urgência até a Policlínica do bairro Cristo Rei. Na unidade de saúde, os médicos constataram que o rapaz estava tendo um infarto e foi salvo pela rapidez com que chegou na unidade de saúde.

Nesta quarta-feira (23), João Alves foi até a 2ª DP Várzea Grande para agradecer a ação imediata de socorro feita pelos servidores, o que que possibilitou que sua vida fosse salva. Ele trabalha como pedreiro e, muito emocionado, contou que antes de chegar na delegacia pediu ajuda em outros locais, porém, ninguém o auxiliou.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here