O jovem Walace de Souza Melo, de 21 anos, procurou a delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (21) e registrou boletim de ocorrência por agressão contra os seguranças do cantor Gusttavo Lima durante o show realizado na cidade de Sinop neste domingo (20). Segundo a vítima, ele tentou subir no palco para chegar perto do ídolo, mas, além de ser impedido, foi agredido pelos seguranças.
Segundo informações divulgadas pelo site JK Noticias, a vítima relatou que estava no show quando decidiu subir no palco onde estava o cantor para realizar o sonho de cantar com Gusttavo Lima. No entanto, quando Walace tentava subir, foi impedido pelos seguranças que o imobilizaram e em seguida o conduziram para trás do palco, onde os seguranças lhe aplicaram um golpe conhecido com um mata-leão e deram vários socos na cabeça do jobem ao ponto de desmaiar ficando desacordado por alguns instantes.
Walace gravou um vídeo dizendo que só queria cantar com Gusttavo Lima e que ficou machucado por causa das agressões. O rapaz disse ainda que a todo o momento, ele dizia aos seguranças que não estava armado e que poderiam soltá-lo, mas isso não foi feito.
O caso foi registrado e será apurado pela Polícia civil.
v