Home Destaque Homem ataca mulher com facão, mas acaba morto com tiro de espingarda


Homem ataca mulher com facão, mas acaba morto com tiro de espingarda

| Por


Uma mulher de 33 anos foi presa após matar o marido a tiros durante uma discussão entre o casal. O homicídio foi registrado na tarde deste domingo (13), no município de Confresa (1.200 km de Cuiabá).

A vítima, Célio Tomaz Souza, 45 anos, ameaçou a mulher com um facão e, para se defender, ela pegou uma espingarda e atirou nele. Célio chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica e, no período da tarde, acabaram se desentendendo. O homem pegou um facão para agredir a mulher, que para se defender, se armou de uma espingarda adaptada para calibre 22, e atirou contra o homem. Em seguida, a mulher fugiu em um veículo Duster com os dois filhos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou socorro ao homem, que foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Durante diligências em busca da suspeita, uma equipe da PM avistou o veículo Duster parado próximo ao córrego ‘Cacau’. Os militares fizeram a abordagem e a mulher, chorando bastante, relatou que havia atirado em seu marido. Ela disse que não tinha intenção de matá-lo, mas apenas parar a ameaça que estava recebendo. Disse ainda que estava indo até o hospital buscar socorro.

No carro, estavam seus dois filhos menores de idade. Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão à suspeita, que foi conduzida à delegacia de Polícia Civil.

Enquanto a equipe fazia a prisão da suspeita, recebeu a informação que a vítima não havia resistido, morrendo a caminho do hospital.

No local do crime, a polícia encontrou um facão grande e uma espingarda de pressão adaptada para cal. 22. Na residência, foram localizadas 8 munições intactas e uma deflagrada. 

Testemunhas disseram que não presenciaram a discussão e apenas ouviram os disparos. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar de Confresa.   

As equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para dar andamento à ocorrência. O caso segue sob investigação.  

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here