Um motorista de aplicativo foi esfaqueado durante uma tentativa de latrocínio ocorrida na noite deste domingo (13) no Anel Viário, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).
De acordo com informações, o suspeito entrou no carro da vítima para atendimento de uma corrida. Logo ao entrar no veículo, o acusado já colocou uma faca no pescoço do motorista e pediu para ele continuar a dirigir, indicando para onde deveria seguir.
Durante o percurso, a vítima, que estava sendo ameaçada, avistou dois carros parados no Anel Viário. Nesse momento, o motorista jogou o veículo de corrida em direção aos automóveis.
Com raiva da atitude da vítima, o falso cliente desferiu 6 golpes de faca no trabalhador e fugiu.
Um dos veículos parado na estrada estava estragado e o outro havia parado para prestar socorro. Os motoristas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o motorista. O rapaz foi encaminhado em estado grave para o hospital.
Rondas em busca do suspeito foram feitas, mas ele não foi encontrado. As equipes da Polícia Civil foram acionadas para dar andamento à ocorrência e investigação do caso que foi registrado como latrocínio tentado.