Home Destaque Motorista de Corolla que matou frentista deve se apresentar na terça


Motorista de Corolla que matou frentista deve se apresentar na terça

| Por


Mirélly Geniu Freitas, 27 anos, que atropelou e matou a frentista Poliana Gomes da Costa, de 31 anos, no último sábado (05) em um posto de combustível na Avenida 31 de Março, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, foi intimada a comparecer na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) para prestar seu depoimento sobre o acidente. O irmão dela, que é o proprietário do Corolla, veículo envolvido no acidente, também foi intimado.

Informações preliminares apontam que a defesa da motorista já teria feito contato com policiais e prometido se apresentar na próxima terça-feira, já fora do período do flagrante. Desta forma, como não há decreto de prisão, ela seria liberada após prestar os esclarecimentos aos policiais.

Segundo informações da Polícia Civil, a frentista estava no posto fazendo o atendimento aos clientes quando o carro entrou no local sem controle. A mulher foi atropelada e arrastada. O carro só parou ao bater numa parede. Após o acidente, a condutora do carro fugiu do local. Ela teria entrado em outro veículo e deixado o posto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito da mulher. A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para investigar as causas do acidente. 

Imagens do sistema de monitoramento do posto mostram que havia uma fila de carros para abastecer no local quando a suspeita perdeu o controle do Corolla e acabou subindo pelo canteiro esquerdo do posto, acelerou e atropelou Poliana. A vítima parou embaixo do carro que a arrastou e bateu na traseira do Vw Gol cinza, que saía do posto e no muro. Após o acidente a condutora entrou em outro veículo e fugiu do local sem prestar socorro.

A Polícia Civil conseguiu localizar o endereço de Mirélly. A  mãe dela foi quem saiu na porta, se apresentou e passou os dados da filha. No entanto, informou que a mesma não estava em casa.

A genitora contou ainda que a filha estava com o carro do irmão. Os dois foram intimados para depor.

Fonte: Folha Max

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here