Policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito estiveram em dois endereços ligados à motorista do Corolla que atropelou e matou a frentista Poliana Gomes da Costa, 31 anos, neste sábado (5) num posto de combustíveis na Avenida 31 de Março, em Várzea Grande. A condutora já foi identificada, mas não foi localizada em nenhum dos possíveis locais onde poderia ser encontrada.
Os policiais conversaram com os familiares e recomendaram que ela se apresentasse para prestar esclarecimentos. Não há nenhuma decisão judicial para a detenção dela.
O acidente que vitimou a frentista ocorreu na manhã deste sábado. Segundo o relato das testemunhas, a condutora parou o carro para abastecer no posto onde a vítima trabalhava. Quando a frentista teria pedido para que o carro fosse mais para frente, a motorista perdeu o controle do veículo automático e atropelou a vítima, que veio a óbito no local.
Antes mesmo da chegada do Samu, as pessoas utilizaram um trator para retirar a vítima debaixo de veículo.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deparou com a vítima caída no chão ao lado do carro. A motorista havia fugido.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito e a Polícia Técnica estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.