Irenilda de Morais da Conceição, 36 anos, foi morta a facadas na tarde desta quinta-feira (03) na Comunidade Bela Vista, município de Cláudia (590 km de Cuiabá). O corpo da mulher foi encontrado por familiares, no sofá da residência onde residia. Um menor de 16 anos foi apreendido suspeito de ser o autor do crime.
Segundo a Polícia Militar, familiares acionaram a guarnição relatando a localização do cadáver da vítima. A mulher estava em posição de sentada e com visíveis perfurações de faca em várias partes do corpo.
Durante diligências ao atendimento ao caso, os militares chegaram até o nome do suspeito que foi encontrado em sua casa, próximo ao local do crime.
Ao ser detido, o adolescente negou as acusações. No entanto, no interior da residência, foram encontradas roupas com sangue e também um canivete. Não há informações sobre o que poderia ter motivado o assassinato.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local do crime e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), em Sinop, para exames de necropsia. A Polícia Civil está investigando o caso.