Foi preso por porte ilegal de arma de fogo, durante a madrugada desta sexta-feira (04), no bairro Marajoara em Várzea Grande, um empresário do ramo de conserto de embarcações marinhas.
Conforme o registro da ocorrência, a equipe recebeu informações anônimas de que um suspeito, em uma caminhonete Hilux branca, tinha parado em frente à sua residência e efetuado três disparos de arma de fogo para cima.
As equipes se deslocaram até o endereço repassado, onde foi realizado o cerco policial nas proximidades da residência. Os policiais conseguiram abordar o suspeito, que autorizou a entrada dos PMs na casa.
Ao ser questionado se tinha ouvido algum disparo de arma de fogo, o empresário negou. No interior da residência, foi localizado embaixo do colchão uma arma de fogo tipo pistola marca Glock com resíduos de pólvora, modelo G25 com 9 munições intactas.
Com relação à procedência da arma de fogo, o suspeito disse que não tem registro e que fez negócio com um rapaz, do qual não se lembrava do nome. Ele disse que pegou a arma em troca de prestação de serviço em um conserto de Jet Sky.
Diante dos fatos, a guarnição conduziu o suspeito até a central de flagrantes para as devidas providências.