Edison Rivelino dos Santos Gonçalves, 51 anos, morreu após quatro dias internado em um hospital regional do município de Nova Ubiratã (470 km de Cuiabá). A vítima havia sofrido um acidente no dia 21 deste mês, ao cair de uma motocicleta e um objeto perfurado seu corpo. A perícia ainda apura o que era este objeto e quais foram as circunstâncias do acidente.
De acordo com informações da Polícia Civil, o enteado da vítima disse que seu padrasto havia sofrido um acidente de moto no último dia 21. A PJC só foi comunicada no dia seguinte. A vítima teria tentado entrar em contato com sua esposa, mas não obteve retorno.
O motociclista foi encaminhado a uma unidade de saúde e apenas no Pronto Atendimento as enfermeiras conseguiram contato com a esposa, dizendo que ela deveria ir à Nova Ubiratã, pois seu esposo havia sofrido um acidente, mas já havia morrido. A esposa mora no Distrito de Água Limpa.
Segundo os enfermeiros, no exame de raio-x foi constatado que no corpo de Edison havia um objeto parecido com um projétil. Somente o exame de necropsia feito pela perícia poderá confirmar a causa da morte.
A Polícia Civil investiga o caso.