Luis Carlos Mendes Lopes, o motociclista atropelado na nesta quinta-feira (17), na Avenida Alzira Santana, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), saiu praticamente ileso do grave acidente que sofreu. Luis é um DJ bastante conhecido em Várzea Grande.
Segundo informações do Pronto Socorro de Várzea Grande, Luís foi atendido, recebeu os devidos procedimentos e liberado em seguida. Conforme seu boletim médico, ele sofreu apenas escoriações.
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o ônibus invade a calçada e, antes disso, arrasta um motociclista. Na cena, Luis parece ter ficado embaixo do ônibus após a colisão. Em uma das fotos é possível ver que o ônibus pára em cima da motocicleta.
Registros feitos por internautas também mostram a moto do motociclista com a parte frontal amassada, embaixo das rodas dianteiras do automóvel.
Dentro do ônibus havia alguns passageiros. Nenhum deles ficou ferido. O veículo não chegou a atingir a parede do estabelecimento comercial, mas quebrou cadeiras e mesas que estavam na calçada.
Por meio de nota, a empresa União transportes lamentou o ocorrido e disse que a equipe está acompanhando e dando toda assistência necessária à vítima deste acidente.
Confira a nota na íntegra:
A empresa União transportes lamenta o ocorrido na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. A Polícia Civil investiga a causa do acidente, e paralelo, a empesa também, apura o que levou o motorista a perder a direção do ônibus. O motociclista atingido na colisão foi medicado e em seguida liberado pelo médico. Ele sofreu pequenas escoriações e passa bem. A União Transportes está acompanhando e dando toda assistência necessária a vítima desse acidente.