Paulo Gustavo morreu, nesta terça-feira (04), por conta de complicações da Covid-19. O ator, conhecido por interpretar Dona Hermínia em “Minha Mãe é Uma Peça”, estava internado desde o dia 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro.
Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro.
Você viu?
Na televisão ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros.
No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências.
Um pouco mais sobre PG
Além do marido, Thales Bretas, Paulo Gustavo deixa dois filhos, Gael e Romeu, ambos de um ano e meio. Apesar de não ser considerado fator de risco por especialistas, o ator tinha asma.
Ainda não há informações sobre o sepultamento. O marido e a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, ainda não se posicionaram sobre o assunto. Nas redes, anônimos e famosos estão homenageando o ator.