Assessoria | Polícia Civil-MT
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu dois homens atuantes do comércio de drogas, na tarde de quinta-feira (28.10), no bairro Canjica, em Cuiabá.
A ação para cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, resultou na apreensão de porções de maconha, pasta base de cocaína, mais de R$ 1,3 mil em dinheiro trocado, entre outros materiais. Os suspeitos, de 21 e 33 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante diligências os policiais civis identificaram uma residência utilizada para a venda de substâncias ilícitas na região do bairro Canjica. Diante dos indícios, a DRE representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, deferido pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá.
Com a ordem judicial os investigadores foram até o endereço alvo, e apreenderam uma pedra média de pasta base de cocaína, dois pedaços grandes de maconha, várias porções de maconha e pasta base de cocaína, uma balança de precisão, além da quantia de R$ 1,3 mil provenientes do tráfico.
No local os suspeitos foram questionados sobre a prática ilícita, e assumiram os fatos. Os dois homens foram detidos e encaminhados à DRE com todo material apreendido. Os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.