Home Destaque Homem é preso depois de atirar copo de bebida em carro e...
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Homem é preso depois de atirar copo de bebida em carro e desacatar policiais

Policiais que faziam rondas pela região da Vila Aurora avistaram o momento em que um indivíduo arremessou um copo de bebida contra um veículo

| Por Denilson Paredes

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (8) depois de atirar um copo de bebida contra um veículo em movimento, desacatar policiais e resistir à prisão. O fato aconteceu por volta de 21h50, na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis.

Segundo a PM, policiais que faziam rondas pela região da Vila Aurora avistaram o momento em que um indivíduo arremessou um copo de bebida contra um veículo que passava pela Avenida Lions Internacional.

Os policiais então abordaram o indivíduo, mas ele tentou fugir no momento em que iria ser revistado, mas foi alcançado e detido poucos metros depois. Exaltado, ele tentava se desvencilhar dos policiais, demonstrando resistência à abordagem policial.

O homem nervoso afirmou aos policiais que estes estariam errados por abordá-lo, pois sabia de seus direitos e teria apenas revidado a uma ofensa verbal arremessando o copo de bebida contra o carro.

Não satisfeito, o indivíduo ainda afirmou que os policiais não tinham autoridade para abordá-lo e que não sabiam com quem estavam lidando. Nesse momento, foi pedido que ele se calasse até o final da abordagem, respondendo apenas ao que fosse perguntado, quando desacatou aos policiais afirmando textualmente “seus policiais de merda, me solta, vocês vão ver o que vai acontecer”.

Ele foi algemado e encaminhado para a 1ª Delegacia para responder por seus atos.

O motorista do carro alvejado pelo copo não foi identificado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here