Na manhã de ontem, uma equipe da PRF assumia o serviço na circunscrição da Delegacia de Primavera do Leste-MT, quando realizou abordagem da combinação de veículos composta por um cavalo trator e um semirreboque. A combinação era conduzida por um homem de 49 anos.
Após consulta aos sistemas da PRF e inspeção no semirreboque, verificou-se que este possuía agregados que não condiziam com o ano informado no sistema, além de sinais de adulteração. Diante desse fato, procedeu-se a uma vistoria minuciosa no veículo, que constatou que a numeração do chassi havia sido completamente suprimida do local original e regravada fora dos padrões utilizados pela montadora.
O condutor esteve o tempo todo na ocorrência e prestou os esclarecimentos solicitados pela fiscalização policial. Alegou que era contratado pela empresa proprietária do semirreboque e que não tinha conhecimento da situação irregular do veículo.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil de Primavera do Leste para a realização das demais providências legais.