O Coritiba foi a campo com a mesma formação da partida contra o Paraná Clube, na vitória por 5 a 0, no sábado (24), com Wilson, Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán, Romário, Willian Farias, Val, Waguininho, Rafinha, Igor Paixão e Léo Gamalho.
Com a bola rolando, o Coritiba viu o FC Cascavel iniciar tomando atitude em campo, dando certo trabalho ao time alviverde. Até que os adversários abriram o placar aos 20 minutos, com Léo Itaperuna. Na sequência, o Verdão tentou reagir, com Waguininho e também Léo Gamalho, mas sem sucesso. Aos 38’, quase foi gol em uma chegada do Coxa, com Rafinha, Léo Gamalho, Igor e Waguininho, mas a bola insistia em não entrar.
O Coritiba voltou com a mesma formação, mas buscando o empate desde o retorno ao jogo. Em cima desde o apito do árbitro, o Coxa empatou aos oito minutos da etapa complementar. Rafinha bateu para o gol e a bola foi na mão da defesa adversária, assim o árbitro assinalou o pênalti. O artilheiro do Coxa foi para a cobrança, e Léo Gamalho deixou o placar igual no Couto.
Na sequência, o Coritiba teve duas alterações, com as entradas de Cerutti e Dalberto (estreante da noite no Coxa), nos lugares de Waguininho e Igor Paixão. E na sequência, o FC Cascavel aproveitou uma bobeira na defesa alviverde e voltou à frente no placar com Giaretta. E depois, em um gol contra de Luciano Castán.
O Coxa reagiu com um golaço de Willian Farias que bateu de fora da área e mandou uma bomba para o gol. No Coritiba, o técnico Gustavo Morínigo ainda colocou em campo Cerutti, Dalberto, Nathan Ribeiro, Taílson e Jhony Douglas, que também fez o seu primeiro jogo no Verdão, nos lugares de Waguininho, Igor Paixão, Wellington Carvalho, Rafinha e Val.