Home Destaque Thiago Silva enaltece proximidade e diz que governador tem ´feito sua parte`
fullinterna_3

EM RONDONÓPOLIS


Thiago Silva enaltece proximidade e diz que governador tem ´feito sua parte`

Para o parlamentar, o gestor do estado tem mostrado respeito pela cidade, citando o investimento de mais de R$ 60 milhões nos distritos industriais

| Por Denilson Paredes
Parlamentar não nutre a simpatia de nenhum dos três vereadores do partido e desagradou boa parte da militância com suas decisões nas eleições 2020. Foto - Reprodução

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) elogiou a proximidade que o governador Mauro Mendes (DEM) tem mantido com Rondonópolis, tendo vindo à cidade por duas vezes em pouco tempo lançar e inaugurar obras importantes para a cidade e região. Para o parlamentar, o gestor do estado tem mostrado respeito pela cidade, citando o investimento de mais de R$ 60 milhões nos distritos industriais.

“O governado tem feito a sua parte. A nossa cidade é uma das cidades que mais tem contribuído para o desenvolvimento de Mato Grosso com seus impostos e, sem sombra de dúvida, o governo tem mostrado o seu compromisso. E hoje, inaugurando obras importantes, e eu quero ressaltar aqui a parceria importante para a recuperação dos nossos distritos industriais”, afirmou o deputado.

Ele ainda citou a entrega das escolas Emanuel Pinheiro, no centro da cidade, e escola do bairro Maria Thereza, cujas obas estiveram paradas por anos, até que foram retomadas e concluídas. “Sem falar da (Avenida) W11, que é uma obra muito importante para a região do Sagrada Família, que há anos sofre com a falta de infraestrutura. São todas obras importantes que vão contribuir para a melhora da qualidade de vida da nossa população”, concluiu Thiago Silva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here