Um homem de origem venezuelana foi atacado por uma pessoa ainda não identificada com vários golpes de capacete na região da cabeça. O fato aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (20), no bairro Vila Marileide, em Rondonópolis, por volta de 4h15 e a vítima foi encaminhada para receber cuidados médicos na UPA.
Segundo as informações da Polícia Militar, uma guarnição policial foi acionada para dar apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atendia uma vítima de agressão.
Já no local, os policiais encontraram uma pequena aglomeração de pessoas, mas ninguém soube dizer quem seria o agressor, informando apenas que a vítima havia sido agredida com capacitadas na região da cabeça.
Questionada sobre o ocorrido, a vítima, que não tem domínio da língua portuguesa, não soube explicar o ocorrido e nem informar seu nome e endereço. Em seus bolsos, os policiais localizaram um documento no nome de Rodrigo Gonzalez.
A vítima foi levada à UPA para receber cuidados médicos e foi lavrado um Boletim de Ocorrência. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso para identificar o agressor.