Magistrados e servidores aposentados e pensionistas estão convocados para realizar o recadastramento anual, que teve início nessa segunda-feira (04) e será encerrado em 06 de dezembro. O procedimento está previsto na Portaria TRT/DG 753/2024.
O recadastramento será realizado em duas etapas:
A primeira, a atualização cadastral, consiste na confirmação das informações contidas na base de dados do Tribunal e será realizada via Módulo ACIP (Atualização Cadastral de Inativos e Pensionistas), conforme link encaminhado via e-mail aos inativos e pensionistas.
O acesso será por meio de login e senha, que são os mesmos utilizados para consultar o contracheque.
Depois, será feita a prova de vida e entrega do formulário, que poderão ser realizados das seguintes formas:
1) Pessoalmente, mediante agendamento prévio ou via e-mail, para unidade responsável
2) Por terceiros ou envio postal. Neste caso o formulário deverá ser assinado pelo próprio aposentado ou pensionista com reconhecimento de firma, por autenticidade, em serviço notarial competente
3) Balcão virtual, mediante agendamento prévio via e-mail à unidade responsável.
Atendimento Presencial ou virtual
Para servidores aposentados e pensionistas, o comparecimento será na Secretaria de Gerenciamento Humano (SGH). Neste caso, o agendamento prévio é via e-mail: beneficios@trt23.jus.br.
Já para magistrados, juízes classistas aposentados e pensionistas, o comparecimento será na Secretaria de Atendimento ao Magistrado (SAM). O e-mail para agendamento prévio é cam@trt23.jus.br.
(Comunicação Social)
Fonte: TRT – MT