Em novo vídeo disparado em suas redes sociais, o ex-aliado de Cláudio Ferreira (PL), Rafael Galvan (NOVO), reafirmou as denúncias que fez na última segunda-feira (21) e garante que tem quatro testemunhas e documentos que supostamente provariam a compra de votos ordenada pelo chefe de gabinete Mykaell Vitorino (NOVO).
Segundo Galvan, os contratos e testemunhas serão apresentadas no momento certo, O MPE deve pedir investigação dessas denúncias junto a PF para esclarecê-las.
Os ataques constantes na internet viraram um pesadelo para o futuro governo, já que Mykaell acabou de ser nomeado chefe da equipe de transição e o desenrolar dos fatos podem enfraquecê-lo, contudo, o prefeito eleito não dá sinais de mudança.
Cláudio é dessa nova safra de políticos que abusam da retórica da honestidade e transparência e nesse momento as acusações feitas por Rafael Galvan (NOVO), coloca em xeque esse discurso moralista e eleitoreiro.
Até o fechamento desta reportagem o prefeito eleito não falou sobre as denúncias, o burburinho nos quatro cantos da cidade é de que, se o Paisagista, só se importaria com denúncia de corrupção que não seja do grupo dele, vamos acompanhar os desdobramentos do caso.