Home Destaque Coordenadores de campanha de Sérgio Machnic são detidos por suposta compra de...


Coordenadores de campanha de Sérgio Machnic são detidos por suposta compra de votos

Dodge Ram abordada pela PM com dinheiro em espécie e materiais de Machnic pertence a tesoureira da campanha e sobrinha do candidato, Caroline Martignago

| Por Redação
A bolsa suspeita

Na noite desta sexta-feira, 4, dois homens foram conduzidos a delegacia acusados de compra de votos. Um deles, Gustavo Pietro, é marido da tesoureira da campanha de Sérgio Machnic, Caroline Martignano.

Momento da abordagem

Pietro é quem dirigia a Dodge Ram abordada pela polícia. No interior da camionete, os policiais encontraram dinheiro em espécie e materiais de campanha do candidato do PL.

A suspeita de compra de votos começou no bairro São José, quando os dois suspeitos foram vistos transportando uma mochila preta. A partir dali, a polícia foi acionada e localizou a os suspeitos e a camionete.

Esta não é a primeira vez que Sérgio Machnic tem seu nome envolvido em compra de votos. Na campanha eleitoral em que o empresário foi candidato a vice-prefeito, ele também foi detido na véspera da eleição por compra de votos.

Jornal da época

A campanha de Machnic vive um momento complicado, a poucas horas das eleições. Pesquisas divulgadas mostram o adversário de Machnic, Ademir Goes liderando a corrida com mais de 14 pontos de vantagem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here