Home Chicote Estreante na vereança, Dr. Felipe Horta pode sair à estadual
fullinterna_3

VOOS MAIS ALTOS


Estreante na vereança, Dr. Felipe Horta pode sair à estadual

Ele pode ser a alternativa do Podemos para o cargo na região sul do estado

| Por Denilson Paredes

O vereador Dr. Felipe Horta (Podemos) já se prepara para uma possível disputa a um cargo de deputado estadual no ano que vem. Isso porque ele entende que a sigla deve ter candidatos para todos os cargos nas eleições de 2022 no estado, o que poderia colocar seu nome como uma boa opção para seu partido, que pretende crescer no estado, aumentando o número de parlamentares.

“Eu acabei de ser eleito vereador. Por mim, eu não tenho vontade de sair e continuaria aqui (na vereança), disse, para emendar em seguida. “Mas se não tiver outro candidato, eu terei que ser candidato a estadual pelo Podemos”, diz o vereador.

Ele conta que há uma articulação para que a direita tenha uma candidatura à governador do estado, possivelmente o ex-prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato, ou uma outra liderança do agronegócio, com o Podemos lançando deputado federal José Medeiros para o cargo de senador, já com o apoio declarado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Nessa conjuntura, já estaria quase certo que o empresário Michel Pagno, recém filiado à sigla, saísse a deputado federal, fechando uma dobradinha com Medeiros, o que por sua vez deixaria em aberto a possiblidade do médico ginecologista e obstetra recém-eleito vereador reveja seus planos, de olho em voos mais altos.

Como principal bandeira, como não poderia deixar de ser, Dr. Felipe diz que será a luta por melhoras das condições da saúde pública na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here