A vice-presidente e corregedora regional eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), desembargadora Serly Marcondes Alves, tomou posse como ouvidora eleitoral, nesta terça-feira (09.07). O termo foi assinado após a Sessão Plenária, realizada de forma presencial, no Plenário do Tribunal.
Segundo a empossada, o ato demonstra o comprometimento da presidente, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, com as políticas institucionais implementadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que visam, além da equidade de gênero, estabelecer uma atuação da Ouvidoria mais próxima à alta administração.
“Recebo a indicação com muito bom grado. Estou pronta para acolher e desenvolver, da melhor maneira possível, o trabalho à frente da Ouvidoria Eleitoral, alinhada com uma gestão completamente comprometida em desenvolver uma Ouvidora forte, aberta, democrática, consciente dos seus deveres, proativa, e pronta para atender à população”, afirmou a desembargadora Serly Marcondes Alves.
Também assinou termo de posse, o juiz-membro Luis Otávio Pereira Marques, que agora assume o cargo de ouvidor eleitoral substituto.
Jornalista: Nara Assis
#PraTodosVerem: Foto que mostra a desembargadora Serly Marcondes Alves, uma mulher branca de cabelos curtos loiros e lisos que veste toga preta, assinando o termo de posse, no Plenário do TRE-MT.
Fonte: TRE – MT