Home Destaque Dez integrantes de facção criminosa são presos em ação conjunta das Polícias...


Dez integrantes de facção criminosa são presos em ação conjunta das Polícias Civil e Militar

| Por

Dez integrantes de facção criminosa foram presos em flagrante, nesta terça-feira (26.06), em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, no município de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá). Eles foram flagrados com grande quantidade de entorpecentes, entre tabletes de maconha e papelotes de pasta base de cocaína,

Oito pessoas flagradas em posse do entorpecente e dos objetos de origem ilícita foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e corrupção de menores.

Dois menores de idade, de 14 e 17 anos, responderão pelos atos infracionais de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.

As diligências iniciaram após informações de que integrantes de uma organização criminosa estavam em uma residência, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, comercializando drogas, armas e também planejando a prática de homicídios em Cáceres.

Após monitoramento, as equipes policiais cercaram o local, momento em que diversos integrantes do grupo criminoso começaram a fugir da casa, pulando muros, sendo realizada a detenção de seis suspeitos. Ainda durante a abordagem dos suspeitos, os policiais visualizaram um tablete de maconha e uma balança de precisão que estavam em cima do fogão.

Em buscas na residência, foi encontrada uma mala onde estava guardada uma arma de fogo calibre 38 e um pedaço grande de maconha. Em um armário na cozinha, foi localizada uma bolsa feminina com 118 papelotes de pasta base de cocaína.

Durante os trabalhos, os policiais receberam novas informações de que um dos suspeitos havia fugido para outra residência nas proximidades. No local, foram encontradas mais porções de entorpecentes, entre elas, quatro tabletes de maconha, pedaços menores da mesma substância, além de um simulacro de arma de fogo e R$ 795 em dinheiro.

Todo material ilícito foi apreendido e os dez suspeitos conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde foi lavrado o flagrante.
¿¿¿¿¿¿¿

Fonte: Governo MT – MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here