As equipes recolheram ainda 43 porções de entorpecentes, duas armas de fogo, 61 munições, dois cartuchos de munições, além de uma motocicleta e oito petrechos para fabricação de arma de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam informações sobre um possível salve (prática de espancamento) realizado por dois membros de uma organização criminosa contra uma vítima não identificada. Segundo a denúncia, um dos suspeitos seria responsável pela comercialização de entorpecentes, em sua própria residência localizada na Avenida Primavera, do bairro Jardim Sapezal.
Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram o suspeito vendendo entorpecentes. Os policiais apreenderam com ele duas porções de cocaína e R$ 50 em espécie.
Já no imóvel do suspeito, as equipes recolheram um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, R$ 738 em espécie e uma motocicleta com sinais adulterados. Questionado quanto ao salve, o suspeito confessou participação e afirmou também ter sido vítima de agressões.
Ele ainda repassou a localização de um adolescente que teria ajudado no salve. As equipes localizaram o menor em sua residência e apreenderam com ele uma espingarda calibre 22 e munições. A dupla foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT