Aconteceu na tarde desta quinta-feira (28) uma reunião de alinhamento do partido Republicanos e seus dois vereadores que irão defender as pautas importantes na câmara municipal a partir de janeiro.
De direita, o partido e seus vereadores pretendem colocar em discussão pautas para colaborar com o desenvolvimento econômico do município através de contribuir com a criação de novos postos de trabalho em defesa das famílias rondonopolitanas.
Na reunião também foi discutido o crescimento do partido e a participação da sigla na nova mesa diretora que será votada na primeira sessão do mandato em 01 de janeiro.
Segundo o vereador eleito Renan Dourado, o partido defenderá aquilo que prometeu durante a campanha – “Fizemos uma campanha mostrando o potencial de Rondonópolis, na câmara, tanto eu quanto o colega vereador Marisvaldo iremos debruçar sobre os projetos que possam atrair novas empresas para criar novos postos de trabalho para que as famílias consigam melhorar suas vidas e cuidar ainda melhor de seus filhos”, disse.
O vereador reeleito Marisvaldo Gonçalves quer que a família esteja no centro das discussões no município. “A família é a base da sociedade, portanto, quando defendemos que as creches e escolas funcionem em tempo integral, estamos defendendo melhores condições não só educacionais, mas também que as mães possam ter a oportunidade de trabalhar e construir uma carreira, deste modo, serem efetivamente independentes e assim, a família possa ter a tranquilidade que sonham”, afirmou.
Já Paulo Backes, presidente do partido em Rondonópolis, crê que o partido vai continuar crescendo no município e que dará grandes contribuições para a cidade. “Nosso partido cresceu nas últimas eleições e continuará crescendo, conseguimos eleger dois excelentes vereadores que sem sombra de dúvidas serão a nossa voz na câmara nas discussões que possam contribuir para que Rondonópolis seja a cada dia uma cidade melhor para todos. Nossos vereadores são muito preparados e a população pode esperar o melhor dos dois, somos um polo produtivo e poderemos nos tornar referência também em saúde e educação, assim geraremos não só serviços de qualidade, mas também, contribuiremos na construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, concluiu.